quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brasil x França, mas sem revanche

A Seleção Brasileira  enfrentará a França no dia 9 de  fevereiro, amistosamente, em Paris, de "roupa nova", olha só:

"Bonita camisa, Mano..." mas eu não gostei!

Mano Menezes convocou apenas jogadores que atuam na Europa (novidade, não é?). Destaque para o retorno de Júlio César ao gol. Já que de técnico e louco todo mundo tem um pouco, resolvi me antecipar e escalar meu time marcando de amarelo os meus preferidos. Minha escalação está demais. E você, o que está esperando? Na sua opinião quais os jogadores que atuam na Europa que não deveriam ficar de fora dessa lista?

Eis a nova lista de Mano:
Goleiros:
Julio Cesar (Inter de Milão)
Gomes (Tottenham)
Neto (Fiorentina)
Laterais:
Daniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Marcelo (Real Madrid)
André Santos (Fenerbahçe)
Zagueiros:
Breno (Bayern)
David Luiz (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

Luisão (Benfica)

Meias:
Lucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Elias (Atlético de Madri)
Hernanes (Lazio)
Anderson (Manchester United)
Renato Augusto (Bayer Leverkusen)
Jadson (Shakhtar)
Atacantes:
Robinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Hulk (Porto)


Nenhum comentário: